JOAQUIM CUNHA

Joaquim Magalhães da Cunha, 59, Engenheiro de Sistemas e Informática, é o Diretor Executivo do Health Cluster Portugal (www.healthportugal.com), uma iniciativa ímpar que junta um conjunto muito representativo de atores da cadeia de valor da Saúde em torno de uma missão e objetivos comuns, assentes numa visão muito forte e galvanizadora - transformar Portugal num player competitivo na investigação, desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos e serviços associados à Saúde.
Boa parte da sua atividade profissional tem sido dedicada à Caso – Consultores Associados de Organizações e Informática, Lda (www.caso.pt), que fundou em 1983, e onde desde então tem exercido as funções de Diretor-Geral. A Caso é uma empresa de consultadoria orientada ao desenvolvimento empresarial, com sede em Braga e atuação a nível nacional, que integra as contribuições de um conjunto de técnicos com interesses e especializações complementares nas áreas das ciências da informação, das tecnologias de produção, da organização e gestão, da economia e da formação profissional. Ao longo dos últimos dez anos o volume de investimento dos projetos em que a Caso esteve envolvida é superior a 150 milhões de euros.
Foi ainda fundador da MinhoDigital SA, experiência de clusterização regional no sector das TIC, e da NanoLogic, empresa pioneira a nível mundial na microinjecção bi-material. Entre 2004 e 2006 foi membro do conselho de administração da Pronefro – Produtos Nefrológicos, SA, empresa de referência nacional na área dos dispositivos médicos para hemodiálise.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Congresso da Ordem dos Nutricionistas

Organização

Ordem dos Nutricionistas
LogoON grey

Secretariado

Para mais informações sobre o congresso por favor contactar:
Abreu Events - Escritório de Lisboa
 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 (+351) 21 415 6125